CERIMÔNIA DE POSSE DO PREFEITO ÂNGELO E DOS VEREADORES ELEITOS DE SEBASTIÃO LEAL

02/01/2013 01:22

 

    A sessão Solene de Posse do Prefeito Ângelo, vice-prefeito Grossim, e dos nove vereadores eleitos que irão compor a Câmara Municipal de Sebastião Leal – PI de 2013 à 2016 foi presidida pela Srª Raimunda de Jesus Veloso (vereadora eleita) que iniciou a sessão por volta das 15:30. Além dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, o Sr. Jeconias Soares de Araújo, agora Ex-prefeito, foi convidado para compor a mesa. Todos foram recebido pelo público que assistia a sessão com muitos aplausos. Após a execução do Hino nacional brasileiro e do Hino do Piauí  foi feito o juramento como de costume. Todos assinaram o Termo de Posse, e logo após foi realizada a votação para eleger com chapa única a Presidente da Câmara Municipal Evanda Maria de Sousa Gomes. Ela foi eleita com todos os votos a favor, fato esse que quase nunca aconteceu na história do município de Sebastião Leal.

    Os vereadores fizeram seus discursos e uma prévia do que pretendem fazer no decorrer do mandato. Depois foi a vez do Sr. Jeconias, Emocionado ele agradeceu à população pela oportunidade que lhe foi concedida para que ele administrasse 8 anos, entregou a chave da prefeitura para o Sr. Ângelo Pereira de Sousa, lembrando o fato de ter encontrado a prefeitura fechada quando assumiu pela primeira vez. 

    O discurso do Sr. Prefeito Ângelo foi mais demorado. Além dos agradecimentos direcionados à todos aqueles que o apoiaram, agradeceu principalmente ao Sr. Jeconias Soares de Araújo (Ex- Prefeito) pela oportunidade. Também disse já ter a sua equipe formada, e citou alguns nomes como: Elisângela Sousa Silva (Secretária de Assistência Social), Vicência (Secretária de Saúde), Luis Borges (Secretário de Esporte), Luis Sobrinho de Araújo (Secretário de Agricultura), Rosimar (Chefe de Gabinete) entre outros. Falou também da importância que será dada ao setor de esporte e laser, e que um dos primeiros passos a serem dados é a contrução de poliesportivo na cidade.

 

PREFEITO: ÂNGELO PEREIRA DE SOUSA

VICE: GROSSIM

VEREADORES: ODINELSON, JOSIELTON, GENELSON, EVANDA (PRESIDENTE DA CÃMARA MUNICIPAL), JOÃO BATISTA, IRAMAR, CICERINO, ANTONIO FERREIRA E RAIMUNDA.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

 

"Sebastião Leal, tem um novo prefeito, prefeito esse de quem a população espera muitos resultados positivos. Que Deus o ilumine para que cada uma das suas decisões seja para o bem do município e da população com um todo".

 

Boa Sorte!

—————

Voltar